O Movimento Empreender Bahia promove no dia 17 de outubro um Fórum para mulheres que empreendem ou que querem empreender. O evento busca trabalhar as competências pessoais e profissionais – como Imagem e marca pessoal, perfis comportamentais e atitude empreendedora – e assim capacitá-las para o empreendedorismo. Ao fim do evento todas participantes recebem um certificado de 08 horas.

Na programação ainda estão confirmadas a presença da publicitária, coach, consultora de imagem e estilo, Aiala Lago, que estará abordando o tema: Imagem e Marca Pessoal. Em seguida, a contadora e bancária Leilane Benevides vai apresentar o case de sucesso da Benevides – Chocolates Finos e a diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro de Transporte Rodoviário, Elaine Carletto destacará o papel da Mulher Empreendedora do século XXI.

A primeira palestra da noite será com a artesão profissional, Thalita Ortega, que vai falar sobre a importância das Mulheres no Empreendedorismo Criativo. Em seguida, o sócio fundador da Terceira Via Hall, Franklin Bastos vai abordar sobre os perfis comportamentais. O evento encerra com a palestra da fundadora da Rede de Mulheres Empreendedoras, Ana Fontes, com o tema Atitude Empreendedora.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site https://www.mulheresempreendedorasbahia.com.br

SERVIÇO

Data: 17 de outubro

Horário: 14 às 21h30min

Local: Teatro Candinha Dória

Certificado de 08h