Encerra nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, o prazo de inscrições para o exame vestibular 2016.1 da Faculdade de Ilhéus, que oferece vagas para os cursos de graduação de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Psicologia. As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 29, a partir das 8 horas, na sede da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco.

Os interessados podem realizar a inscrição através do site www.faculdadedeilheus.com.br, presencialmente na secretaria da Faculdade, das 8 às 21 horas, ou na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus), situada na Praça Rui Barbosa, nº 155, no centro da cidade, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.

O resultado do processo seletivo só terá validade para o primeiro semestre letivo de 2016. A instituição se reserva ao direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2015, para efeito de preenchimento das vagas remanescentes, caso todas as vagas não sejam preenchidas.