No dia 30 de setembro, próximo sábado, o professor ilheense de tênis, Luis Rogério Menezes, conhecido como “Charinho”, comemora 20 anos de dedicação ao ensino do esporte no Sul da Bahia, com a Academia Profit de Tênis. O evento será em Itabuna, onde ministra as aulas de tênis, na quadra coberta da Rua Azis Maron, no bairro Goes Calmon, próximo ao Shopping.

Os alunos de Ilhéus e Itabuna estarão presentes na ocasião prestigiando o evento com jogos de exibição, às 14 horas. O ambiente da quadra também ganhará um astral lírico, numa mistura de esporte e poesia. Versos e rimas do livro “Tênis nas Quadras” (2016), de autoria do professor Luis Rogério, estarão estampadas em um painel temático, que será lançado e apresentado ao público marcando os 20 anos da Academia Profit.

“Estou muito feliz e orgulhoso por ter escolhido a profissão de Educador Físico e atuar no ensino do tênis. Sem dúvidas, esta é uma oportunidade de oferecer à sociedade todos os benefícios e valores advindo desse nobre esporte”, destacou o professor Charinho, que aproveitou para agradecer aos cinquenta alunos regulares pelo reconhecimento e confiança depositada.

Credibilidade esta conquistada ao longo de uma trajetória de constante dedicação e aperfeiçoamento. Graduado em Educação Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Charinho é tenista de 1ª classe, credenciado como Treinador Nacional da Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Durante os vinte anos de ensino do tênis no Sul da Bahia, nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Itacaré, a filosofia de Charinho é, nas suas palavras, “ensinar o tênis com qualidade, desenvolver pessoas e melhorar o mundo”. O professor tem atuado com aulas particulares ou em grupo, tanto para o Club Júnior, voltado para crianças e adolescentes, e o Club Master, formado por adultos, desde a iniciação até o nível avançado, além de realizar promoção de eventos esportivos.

Em Ilhéus, as aulas acontecem na quadra do Psiu, km 3, Jardim Atlântico, e também em breve serão estendidas para o clube da AABB. Já em Itabuna, a Academia Profit oferece as aulas na quadra coberta de saibro, na Rua Azis Maron, 835, bairro Goes Calmon, próxima ao Shopping. Em Itacaré, as aulas particulares de tênis são realizadas aos finais de semana e feriados no Txai Resort, há mais de doze anos.

Entre em contato com o Professor Charinho: charinho@uol.com.br (73) 99983-6690 Curta e compartilhe: www.facebook.com/tenisprofit