Com o objetivo possibilitar aos micro e pequenos empresários o controle de seus custos tributários, o Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), estará promovendo na próxima segunda-feira, 13, às 19 horas, na sede da entidade, a palestra Tributação para Micro e Pequenas Empresas, quando serão apresentadas alternativas de recolhimento de tributos para a empresa.

A palestra será coordenada pelo consultor e instrutor do Sebrae, José Luiz Lago dos Santos, que segundo ele, pretende contribuir para identificar e escolher a melhor forma de buscar novas oportunidades de modo organizado, com vistas ao atendimento das obrigações legais. “Será apresentado um formato simples e prático para que o empresário entenda, discuta e descubra o porquê de seus impostos e como calculá-los”, explicou o profissional.

O presidente da ACI, Luiz Ribeiro acredita que o segredo para o fortalecimento do próprio negócio está na busca pela capacitação profissional. “Nesse sentido, a ACI tem uma parceria com o Sebrae, que visa oferecer conhecimentos específicos a classe empresarial itabunense, para que eles venham desenvolver ações positivas”, declarou.

Diante da importância do processo de tributação para o desenvolvimento e sucesso do negócio, o gestor do Ponto de Atendimento do Sebrae, em Itabuna, Michel Lima, destaca que a palestra é destinada a toda a classe empresarial itabunense. Já as empresas filiadas a ACI terão descontos, que podem ser adquiridos a partir da apresentação do comprovante de contribuição em dia.

SERVIÇO

O que? Palestra sobre Tributação para Micro e Pequenas Empresas promovida pelo Sebrae, em parceria com a ACI

Quando? Segunda-feira, 13, às 19 horas

Onde? Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, localizada na rua Osvaldo Cruz, nº 56, Edifício União Comercial, 10º andar. Centro

de Itabuna.

Como participar? Inscrições e informações: Fone: (73) 3613 – 1171; E-mail: aceitabuna@gmail.com